Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atitude de Cristiano Ronaldo após gol perdido em eliminação chama atenção

Al Nassr foi eliminado da Champions League Asiática

Lance

Lance|Do R7

Cristiano Ronaldo celebra um de seus gols marcados em jogo do Al-Nassr (Foto: Fayez Nureldine / AFP) Cristiano Ronaldo celebra um de seus gols marcados em jogo do Al-Nassr (Foto: Fayez Nureldine / AFP)

Cristiano Ronaldo e o Al Nassr estão eliminados da Champions League Asiática. A equipe saudita perdeu por 3 a 2 para o Kawasaki Frontale, nesta quarta-feira (30), no jogo único da semifinal do torneio continental. O camisa 7 desperdiçou uma chance de empatar momentos antes do apito final e pareceu incomodado no fim do jogo. A atitude do jogador repercutiu na web.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Cristiano ficou repetindo o gesto técnico do gol por diversas vezes após o final da partida. O atacante parecia não se conformar com a chance perdida, que faria o jogo terminar empatado.

➡️ Lenda do futebol europeu se rende a Yamal em Barcelona x Inter: ‘Outro nível’


Veja reação de Cristiano Ronaldo

Apesar da expectativa sobre Cristiano Ronaldo, o português acertou uma cabeçada no travessão e participou de dois lances ofensivos com Duran, mas não balançou as redes. O destaque da partida foi Marcinho, que teve participação nas jogadas dos dois primeiros gols do Kawasaki Frontale. A equipe japonesa iniciou com boa parte dos titulares no banco.


O placar foi aberto por Ito, com um chute sem chances para o goleiro Bento. O Al Nassr empatou com Sadio Mané, mas Ozeki colocou os japoneses novamente em vantagem. Na segunda etapa, Ienaga fez o terceiro gol. O time saudita descontou com um chute forte de Ayman.

Nos acréscimos, Cristiano Ronaldo cobrou falta perigosa e parou em defesa do goleiro. Pouco depois, driblou o arqueiro, mas finalizou para fora sob pressão da marcação. A jogada foi revisada por possível pênalti, não assinalado.


Pelo Al Nassr, os brasileiros Wesley e Ângelo participaram do jogo, sem destaque. No Kawasaki Frontale, Erison, ex-Botafogo e São Paulo, entrou no segundo tempo e pressionou a defesa adversária.

Com o resultado, o Al Nassr encerra a campanha na semifinal, enquanto o Frontale avança à final da principal competição de clubes da Ásia.

O time japonês garantiu vaga na decisão, marcada para o dia 3 de maio, às 13h30 (de Brasília), contra o Al Ahli, de Roberto Firmino, com transmissão pelo Disney+.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.