Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atirador que matou tricampeão mundial de jiu-jistsu confundiu o atleta e idoso com seguranças

Thaynã Higor e Walter Filho foram assassinados em restaurante no litoral de São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

Thaynã Higor, paratleta tricampeão mundial de jiu-jitsu de 25 anos, e Walter Filho, de 67 anos, foram assassinados em Praia Grande, litoral de São Paulo, na última quarta-feira. Segundo apuração da "TV Tribuna", o assassino, Maurício Souza Alves, de 35 anos, matou os dois homens após confundi-los com seguranças que o barraram em um bar.

+ Cristiano Ronaldo consegue feito: confira os jogadores com mais gols por clubes na história

Maurício teria sido impedido de entrar em um bar no bairro Canto do Forte depois de os seguranças alegaram que ele estava embriagado. O homem retornou contrariado e confundiu o estabelecimento com um restaurante japonês ao lado. Ele assassinou Thaynã na entrada do local e depois matou o idoso no interior.

Na sequência, o criminoso ainda tentou atirar em um motociclista, mas não acertou o tiro. Então, ele adentrou uma pizzaria, onde fez três pessoas de reféns, mas foi preso em flagrante.

Publicidade

SOBRE THAYNÃ HIGOR

Thaynã tinha uma limitação nos movimentos do braço esquerdo e competia como paratleta no jiu-jitsu desde 2010. Pelos torneios para pessoas com deficiência, ele foi tricampeão brasileiro e mundial. O lutador também não deixou de participar de competições que não eram direcionadas apenas às pessoas com deficiência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.