Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Athletico x Vasco: Roger Flores diz o que Hugo Moura deveria fazer em lance de expulsão

O volante foi expulso ainda no início da partida

Lance

Lance|Do R7

O Athletico-PR enfretou o Vasco neste domingo (5) e um lance ainda nos primeiros minutos da partida levou a expulsão de um jogador do Cruz-Maltino.

Hugo Moura errou um passe, marcou uma falta como último homem e levou um cartão vermelho. Durante a trasmissão do jogo, o ex-jogador e comentarista Roger Flores opinou sobre o lance.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Eu deixaria. Confiaria no Leo Jardim, tentava fazer uma cobertura. Provavelmente o Leo Jardim ia tirar esse espaço, ia cortar contra o Zapelli. E ele tentando o caminho, cortar caminho por trás do Léo Jardim para tentar fazer um segundo bloqueio - falou o ex-meia.

Publicidade

A jogada aconteceu aos 15 minutos, quando o passe de Hugo Moura para o goleiro Léo Jardim saiu fraco e Zappeli tomou a frente. O Athletico-PR abriu o placar com Erick dez minutos depois.

➡️A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta!

- Agora jogando com menos um, um campo muito perigoso. Hoje em dia você joga aí, a gente vai ter 45 mais 30, né? Estamos falando de 75 minutos, é muito tempo com jogadora a menos. Arriscou demais o Moura. Primeiro errou no passe, né? Passe horroroso - completou o comentarista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.