Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico vence Aruko e está 100% no Paranaense

Equipe está com duas vitórias conquistadas no estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

O Athletico Paranaense continua 100% no campeonato estadual após vencer o Aruko por 2 a 1, nesta quarta-feira (18). A equipe comandada por Paulo Turra, ex-auxiliar de Felipão contou com gols de Canobbio e Pablo para conquistar mais um triunfo. Vitão diminuiu para os mandantes.

O camisa 92 é o artilheiro da competição com quatro gols marcados, sendo três na estreia contra o Rio Branco-PR, no fim de semana

O primeiro tempo foi domínio total do Athletico Paranaense, que teve as melhores chances da partida. Aos 19 minutos, o atacante Pablo anotou seu quarto gol no estadual. Vitinho cruzou na medida para o camisa 92, que apareceu por trás da zaga e completou para as redes.

Na volta do intervalo, Fernandinho entrou na área e tentou o toque para Canobbio. A bola bate no braço de Zé Pedro, e arbitragem marcou pênalti. David Terans bateu fraco no canto esquerdo do goleiro, que defendeu.

Publicidade

>CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE MERCADO DA BOLA NO LANCE!

Na segunda etapa os donos da casa até ensaiaram uma reação e começaram bem os primeiros minutos, mas aos 18', Terans cruzou na medida da esquerda, Canobbio ajeitou na área e soltou uma pancada para balançar as redes. No fim, após falta da direita, Vitão cabeceou no canto e diminuiu.

Com o resultado, o Athletico se mantém entre os primeiros colocados do Campeonato Paranaense, tendo seis pontos conquistados. No sábado (22), a equipe volta para campo e duela diante do Maringá, tendo o primeiro jogo em sua casa na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.