Lance Athletico-PR inicia série sobre volta aos gramados de atacante Walter

Athletico-PR inicia série sobre volta aos gramados de atacante Walter

Medida de marketing trará, de maneira quinzenal em rede social do Furacão, o retorno do avante atualmente com 30 anos de idade ao futebol profissional

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

Depois de ficar dois anos fora de combate mediante a uma punição por doping, o atacante Walter foi contratado pelo Athletico-PR. E, não fosse a pandemia do novo coronavírus, teria a certeza de que faltaria apenas um mês para a sua tão aguardada reestreia já que, no mês de julho, finda a pena de 24 meses.

Pensando no processo de retomada dentro do futebol profissional e seus bastidores, o Furacão deu início na última semana a uma série batizada de "Walter: em busca de uma nova chance" onde episódios serão lançados num intervalo de 15 dias através do Facebook Watch do clube.

No primeiro episódio, o Athletico abordou a chegada do atacante de 30 anos de idade ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, o processo de testes preventivos de COVID-19 além de avaliações físicas para determinar a exata situação de condicionamento físico do camisa 9.

Sem deixar de lado os posicionamentos bem-humorados do artilheiro, a série também aborda aspectos mais técnicos do trabalho feito pelo departamento físico e detalhado pelos profissionais Victor Silvestre e Túlio Flores.

Confira abaixo o primeiro episódio da série sobre a volta de Walter

Últimas