Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Athletico informa que ingressos para mulheres e crianças se esgotaram em 24 horas

Partida da terceira rodada do Paranaense terá presença de público restrito na Arena da Baixada

Lance|

Lance
Lance Lance

Para o duelo da terceira rodada do Campeonato Paranaense, diante do Maringá, o Athletico poderá contar apenas com mulheres e crianças nas arquibancadas da Arena da Baixada. A medida, determinada pelo TJD-PR, tem a mesma motivação da pena aplicada para seu rival (Coritiba) em razão de briga entre torcidas protagonizadas no ano passado.

Além da emissão do ingresso, a punição aplicada pelo TJD que foi revertida para a presença exclusiva de mulheres e crianças prevê a entrega de 1 kg de alimento não-perecível.

E, segundo comunicou o próprio Furacão em seus canais oficiais, a procura para a emissão de ingressos foi um verdadeiro sucesso. Ao ponto de, no intervalo de 24 horas, toda a carga disponibilizada para a torcida mandante ter sido esgotada.

>Confira a movimentação do mercado da bola no LANCE!

Publicidade

Não há informações detalhadas sobre qual seria a carga total de ingressos que foram emitidos através do site oficial do Athletico. Sabendo-se, apenas, que essa quantia seria superior a 20 mil entradas, podendo o duelo do Paranaense chegar ao mesmo nível dos maiores contingentes da temporada passada.

Antes de ver a Arena da Baixada com grande presença de público, o Furacão joga pelo estadual como visitante. Nesta quarta-feira (18), a equipe dirigida por Paulo Turra enfrenta o Aruko, em Maringá, às 19h15 (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.