Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ataque do São Paulo é o setor mais concorrido do elenco; veja as opções

Lance|

Pato - era o titular do ataque de Fernando Diniz e deve continuar assim na retomada, a disputa será para quem jogará a seu lado após a saída de Antony.
Pato - era o titular do ataque de Fernando Diniz e deve continuar assim na retomada, a disputa será para quem jogará a seu lado após a saída de Antony. Pato - era o titular do ataque de Fernando Diniz e deve continuar assim na retomada, a disputa será para quem jogará a seu lado após a saída de Antony.
Vitor Bueno - é mais meia-atacante, mas é outro que tem vaga garantida no ataque titular, pelo lado esquerdo do campo.
Vitor Bueno - é mais meia-atacante, mas é outro que tem vaga garantida no ataque titular, pelo lado esquerdo do campo. Vitor Bueno - é mais meia-atacante, mas é outro que tem vaga garantida no ataque titular, pelo lado esquerdo do campo. (Picasa)
Toró - jovem da base tricolor, tem sido bastante utilizado saindo do banco de reservas, e deve continuar assim na retomada.
Toró - jovem da base tricolor, tem sido bastante utilizado saindo do banco de reservas, e deve continuar assim na retomada. Toró - jovem da base tricolor, tem sido bastante utilizado saindo do banco de reservas, e deve continuar assim na retomada.
Carneiro - após cumprir suspensão por doping, foi reintegrado ao elenco neste retorno aos treinos e busca espaço com Diniz.
Carneiro - após cumprir suspensão por doping, foi reintegrado ao elenco neste retorno aos treinos e busca espaço com Diniz. Carneiro - após cumprir suspensão por doping, foi reintegrado ao elenco neste retorno aos treinos e busca espaço com Diniz.
Everton - como joga em muitas funções, será sempre um apoio a Diniz na montagem do time, seja no ataque, no meio ou até na lateral.
Everton - como joga em muitas funções, será sempre um apoio a Diniz na montagem do time, seja no ataque, no meio ou até na lateral. Everton - como joga em muitas funções, será sempre um apoio a Diniz na montagem do time, seja no ataque, no meio ou até na lateral.
Paulinho Boia - voltando de empréstimo, está treinando com o grupo nessa retomada das atividades, mas vai sofrer para ganhar espaço.
Paulinho Boia - voltando de empréstimo, está treinando com o grupo nessa retomada das atividades, mas vai sofrer para ganhar espaço. Paulinho Boia - voltando de empréstimo, está treinando com o grupo nessa retomada das atividades, mas vai sofrer para ganhar espaço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.