Lance Atacante quer que Guarani siga invicto em um fim de ano de vitórias

Atacante quer que Guarani siga invicto em um fim de ano de vitórias

Burgre está há quatro jogos sem perder, com três triunfos e um empate. Waguininho pede que grupo se mantenha nessa sequência e evolua até o término da temporada na Série B

Lance
Lance

Lance

Lance

No Guarani desde o início da temporada, o atacante Waguininho, com passagem vitoriosa pelo futebol coreano, falou sobre o desejo de todos em ver a equipe melhorando o desempenho em campo na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, a meta do grupo é evoluir nestas próximas semanas.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- Vamos continuar trabalhando muito para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado muito para crescer de produção e para fazer uma boa sequência na temporada.

Segundo o atleta, o Bugre quer terminar bem a temporada.

- Temos que continuar trabalhando muito para terminarmos bem a temporada, com vitórias e com o Guarani em uma boa posição na tabela de classificação.

O Guarani enfrenta a Chapecoense, neste sábado, às 21h, em Campinas, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série B. Atualmente o Bugre ocupa a 11ª posição na tabela com 31 pontos, enquanto a Chape lidera com 47.

Últimas