Atacante quer Ponte Preta 'ligada' para surpreender o Palmeiras

Alisson Safira, que fez sua estreia pela Macaca em confronto na última segunda-feira, contra a Inter de Limeira, projetou o duelo com o Verdão, neste sábado, em Campinas

Lance

Lance

Lance

A Ponte Preta encara o Palmeiras pela quinta rodada do Campeonato Paulista neste sábado, no Moisés Lucarelli, às 19h30. Com seis pontos em 12 disputados, a Macaca ocupa a segunda posição do Grupo A, um atrás do líder Santos e três à frente do Oeste, terceiro colocado.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Vindo de uma derrota de virada para a Inter de Limeira, o time de Campinas vê o último jogo como aprendizado para o restante do torneio.

- Temos que aprender com nossos erros, não podemos vacilar e temos que matar os jogos o quanto antes, principalmente contra os grandes, não podemos vacilar - disse o atacante Alisson Safira, que fez sua estreia no confronto da última segunda-feira.

Este será o segundo dos três chamados grandes que a Macaca irá enfrentar nesta primeira fase. Na terceira rodada, diante do Corinthians, a Ponte levou a melhor, derrotando a equipe da capital por 2 a 1.

- Não podemos baixar a guarda diante do Palmeiras, temos que deixar a vida em campo. Precisamos entrar ligados, da mesma forma que jogamos contra o Corinthians - avaliou Safira.

O confronto entre Ponte Preta e Palmeiras acontece neste sábado, às 19h30, no Moisés Lucarelli. O Verdão é o terceiro colocado no Grupo B, com sete pontos.