Lance Atacante Pedro Rocha é o novo reforço do Athletico-PR

Atacante Pedro Rocha é o novo reforço do Athletico-PR

Com validade de um ano, acordo costurado entre Furacão e o Spartak Moscou se deu em regime de empréstimo

Lance
Lance

Lance

Lance

Pouco menos de um ano após o término de sua última passagem pelo futebol brasileiro onde esteve por empréstimo no Flamengo, o atacante Pedro Rocha será novamente peça disponível para um clube do país. Porém, dessa vez, ele reforçará o Athletico.

A transação em regime de empréstimo entre o Furacão e o Spartak Moscou-RUS, dono dos direitos do atacante de 26 anos de idade, tem validade até junho de 2022 e foi anunciada em caráter oficial pelo clube do Velho Continente.

Segundo o anúncio, o acordo rendeu o pagamento de uma quantia não revelada onde, caso Pedro Rocha cumpra determinada rodagem especificada em cláusula com a camisa do Athletico, o Spartak pode solicitar, de maneira irrevogável, o seu retorno.

Com passagens também por Juventus-SP, Cruzeiro e Grêmio na sua carreira, o atacante busca recuperar o bom futebol apresentado no clube gaúcho que o fez justamente despertar o interesse dos europeus em adquirí-lo, no mês de agosto de 2017, por 12 milhões de euros. Na época, a cotação equivalia a R$ 44,8 milhões.

Assim, a ideia do Spartak é fazer com que Pedro Rocha se valorize a ponto de encontrar um interessado na sua compra definitiva onde, enquanto isso, António Oliveira ganha mais uma alternativa para o sistema ofensivo da equipe.

Últimas