Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Guilherme, do Grêmio, tem termos acertados para rumar ao Fortaleza

Jogador deve ser anunciado nos próximos dias como reforço ofensivo do Leão do Pici

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Guilherme, do Grêmio, está verbalmente acertado para se transferir rumo ao Fortaleza em caráter de empréstimo. A informação, publicada pelo 'Esportes O Povo', foi confirmada pelo Futebol Latino/LANCE!

Segundo a apuração, tamanho é o avanço que o jogador deve chegar nesta quarta-feira (8) a capital do estado cearense. À partir daí, restarão apenas o cumprimento de trâmites burocráticos (exames médicos e assinatura contratual) para a oficialização.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Tendo voltado com altas expectativas ao clube gaúcho onde foi revelado, a segunda passagem de Guilherme pode ser considerada como discreta. Foram 20 partidas com um gol e duas assistências sendo que, em 2023, foram dois jogos (77 minutos, mais precisamente) onde não balançou as redes.

Em relação a sua chegada ao Fortaleza, o nome pode ser considerado como uma peça de reposição ao fato de Moisés ter se machucado em duelo do Cearense, contra o Iguatu, em 14 de janeiro. Por conta da lesão no pé direito, ele pode ficar até três meses fora de combate.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.