Lance Atacante ex-Sport está na mira de Bahia e Botafogo

Atacante ex-Sport está na mira de Bahia e Botafogo

Gustavo, do Al Ahli, dos Emirados Árabes, é sondado pelos clubes. Jogador esteve no radar do Vasco, mas conversa não evoluiu

Lance
Lance

Lance

Lance

A venda de 90% da SAF para o Grupo City transformou o Bahia em um dos clubes mais atuantes no mercado. Após apresentar proposta ao Fluminense pelo atacante Gabriel Teixeira e o goleiro Marcos Felipe, o clube baiano tem interesse na contratação do atacante Gustavo, ex-Sport e atualmente no Al Ahli, dos Emirados Árabes.

Gustavo também está na mira do Botafogo, que recentemente fez uma sondagem para saber os valores do atleta. Até o momento não houve proposta. O Vasco havia feito uma sondagem pelo atacante, mas as conversas não evoluíram. O Al Ahli pede 5 milhões de dólares (R$ 26,4 milhões na cotação atual) para liberar o jogador.


Gustavo tem 20 anos e é cria do Sport. O atacante se profissionalizou em 2021 e obteve destaque no Campeonato Brasileiro. Foi vendido em janeiro deste ano por 2,2 milhões euros (na época R$ 13 milhões). Botafogo e Vasco ainda não anunciaram reforços para 2023, mas o Glorioso tem um pré-contrato assinado com Marlon Freitas, do Atlético-GO, desde julho deste ano.

O Cruz-Maltino se aproxima do acerto com o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, que foi vice-artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

Últimas