Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante Edu vai voltar a defender o Cruzeiro após empréstimo para os Emirados Árabes

Jogador vai se reapresentar ao time mineiro ainda esta semana

Lance|

O atacante Edu, um dos destaques do Cruzeiro na conquista da Série B de 2022, está de volta ao time mineiro. O jogador, que estava emprestado ao Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, está a caminho do Brasil para se reapresentar à Raposa.

Edu teve problemas físicos no país asiático, machucou-se durante o campeonato dos Emirados Árabes e não entra em campo desde abril, apesar de ter se recuperado. Sua equipe, o Dibba Al Fujairah, terminou o campeonato local na penúltima colocação e foi rebaixado.

Além de Edu, o volante Pedro Castro também estava emprestado à equipe dos Emirados Árabes. O futuro de Pedro está indefinido, ao contrário de Edu. O volante e o atacante têm vínculos com o Cruzeiro e foram cedidos até junho para o Al Fujairah. Pedro Castro tem contrato com a Raposa até o fim do ano e Edu até dezembro de 2024.

O atacante fez 48 jogos pelo Cruzeiro e marcou 22 gols em 2022. Ele foi o artilheiro da equipe na temporada e o quarto com mais gols na Série B. Pedro Castro defendeu o clube azul em 24 oportunidades e marcou um gol pela Raposa, 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.