Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Vasco fala sobre a emoção de usar a camisa 10 de Dinamite: 'Espero deixar um legado'

Rayan é uma das principais promessas da base cruz-maltina

Lance|

Lance
Lance Lance

A camisa 10 do Vasco será simbólica a partir de agora. Isso porque era o número usado pelo lendário ídolo Roberto Dinamite. Inclusive, nesta terça-feira, Rayan utilizou ela pela primeira vez após a morte do craque. De 10 para 10, o atacante e cria da base cruz-maltina espera manter o legado.

- Um momento muito especial pra mim estar vestindo a camisa 10 do Roberto Dinamite, pois é um cara que foi e sempre será muito importante para o futebol brasileiro e para o Vasco. O maior da história e também o maior goleador do Clube. Também espero deixar um legado com essa camisa - disse Rayan.

Aos 16 anos, Rayan disputa a Copinha pela segunda vez. O atacante é uma das principais promessas do Vasco, mas ainda não se destacou nesta edição da competição. A cria da Colina comentou sobre a classificação.

- Muito feliz pela classificação, uma sensação incrível. Agora é continuar trabalhando pra gente chegar no mata-mata mais fortes do a gente terminou a primeira fase - pontou o camisa 10 da base do Vasco.

Publicidade

Agora é mata-mata. Ou seja, vencer ou vencer. E na segunda fase, o Cruz-Maltino vai enfrentar o Ibrachina, de São Paulo. O jogo será nesta sexta-feira, às 12h45, no Estádio Municipal José Liberatti.

Vasco Dinamite 2
Vasco Dinamite 2 Vasco Dinamite 2

Rayan em ação no último jogo do Vasco na Copinha (Mauricio Rummens | Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.