Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Atacante do Palmeiras, Flaco López faz revelação sobre Zubeldía, do São Paulo: ‘Um pai para mim’

Rivais se enfrentam na segunda-feira (29)

Lance

Lance|Do R7

Artilheiro do Palmeiras na temporada, Flaco López deve voltar a ser titular no clássico contra o São Paulo e reencontrará o técnico Luís Zubeldía. Hoje no Tricolor, o treinador já trabalhou com o atacante argentino no passado.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

O reencontro com Zubeldia marcará um momento especial para Flaco López, que em seu início de carreira foi treinado pelo profissional no Lanús, da Argentina, antes de chegar ao Palmeiras.

Publicidade

Ao site oficial do Alviverde, o atacante falou sobre a ocasião e revelou que considera o técnico como um "pai futebolístico". Ele também ressaltou que o Palmeiras vai buscar a vitória contra o São Paulo no clássico.

- Feliz por ele estar no futebol brasileiro também. Será um grande desafio para ele comandar o São Paulo e eu tenho um apreço muito grande por ele, é um pai futebolístico para mim. Feliz por isso, por enfrentá-lo, espero dar o meu melhor e respeitá-lo ganhando, né? (risos) Estou feliz de encontrá-lo no campo de jogo - afirmou.

Publicidade

Com gols sobre Corinthians e Santos neste ano, Flaco busca desencantar contra o São Paulo atuando pelo Palmeiras. Ele também busca balançar as redes pela primeira vez no Brasileirão 2024.

O ataque alviverde está devendo na maior competição nacional e só marcou uma vez nas três primeiras rodadas. O clássico entre Palmeiras e São Paulo acontece na segunda-feira (29), às 20h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.