Lance Atacante do Oeste comenta grande fase do clube na Série A2 do Paulistão

Atacante do Oeste comenta grande fase do clube na Série A2 do Paulistão

Importante na vitória sobre o Atibaia, na última segunda-feira, contribuindo com uma assistência, o atacante Tite falou sobre o bom momento da equipe de Barueri

Lance
Lance

Lance

Lance

O Oeste é o líder absoluto da Série A2 do Paulistão com 28 pontos, garantiu a classificação para a próxima fase da competição ao vencer o Atibaia, na última segunda-feira, por 1 a 0. Importante na vitória, com uma assistência, o atacante Tite falou sobre a boa fase da equipe de Barueri.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão da Série A2-2021 clicando aqui

GALERIA
> Estudo mostra os clubes com as maiores dívidas do Brasil; confira

- Sabíamos que seria um jogo difícil e que o time adversário jogaria com muita vontade, mas soubemos aproveitar nossas chances. A vitória foi de suma importância porque agora estamos classificados matematicamente entre os dois melhores e podemos decidir o mata-mata em nossa casa.

Em relação ao seu momento individual atual, o camisa 7 do Oeste comentou a importância da assistência que deu no último jogo da equipe na A2.

- Esse é meu terceiro ano no profissional e graças a Deus eu pude colaborar com o time com esse passe para esse importante gol.

O atacante já tinha sido importante para a equipe participando do segundo gol na vitória, fora de casa, sobre o Velo Clube, por 2 a 1, em 22 de abril.

- Nós estamos em uma crescente muito boa, amadurecendo a cada jogo, aprendendo com nossos acertos e nossos erros. Tudo com muito trabalho.

Já classificado para a segunda fase da competição estadual, o atacante comentou o feito, alcançado com quatro jogos de antecedência.

- Nossa campanha está sendo o fruto do nosso trabalho e o time vem em uma evolução constante de coletivo e desempenho individual de cada atleta. Nós estamos em busca do acesso. Sabemos que não será fácil, mas estamos trabalhando forte, juntos, para alcançar nossos objetivos.

Últimas