Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do México segue sonhando com a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo

Antuna lamentou derrota para a Argentina, mas mantém esperança na competição

Lance|

Lance
Lance Lance

O México foi superado pela Argentina, por 2 a 0, neste sábado, pela fase de grupos da Copa do Mundo e se complicou na competição. Após o jogo, Uriel Antuna declarou que continua acreditando que sua equipe vai avançar para o mata-mata, mesmo com essa situação difícil.

+ Técnico do México rebate jornalistas em pergunta sobre escolhas contra a Argentina

- México tem vida, a gente vai jogar até o final. Jogaremos profissionalmente até o final - afirmou.

Atacante, o jogador do Cruz Azul foi questionado também sobre a falta de gols dos mexicanos na competição. Após duas rodadas, os latinos não balançaram as redes.

Publicidade

- Sempre fomos criticados por isso (falta de ofensividade), mas a gente continua acreditando até o último minuto. Demonstramos que temos futebol e vamos continuar tentando - disse.

O México vive situação delicada no Mundial. Em quarto lugar no Grupo C, com apenas um ponto, a equipe precisa vencer na última rodada e torcer por uma derrota da Argentina ou ainda para um revés polonês por, no mínimo, dois gols de diferença, para seguir às oitavas de final.

O último compromisso da La Tri na primeira fase é diante da Arábia Saudita, na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília). O confronto acontece no estádio Lusail, em Doha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.