Lance Atacante do Maringá comenta sobre 'espírito de reviravolta' da equipe no Paranaense

Atacante do Maringá comenta sobre 'espírito de reviravolta' da equipe no Paranaense

Mirandinha avaliou que equipe já passou por dificuldades que precisaram ser superadas para chegar ao mata-mata

Lance
Lance

Lance

Lance

Para seguir rumo as semifinais do Campeonato Paranaense, o Maringá precisa reverter o quadro de derrota no primeiro jogo das quartas quando recebeu o FC Cascavel e perdeu por 2 a 1 na última segunda-feira (18). Entretanto, nada que a equipe já não tenha enfrentado na campanha construída desde a fase classificatória como ressaltou o atacante Mirandinha.

>Outros confrontos das quartas de final no Campeonato Paranaense

O avante pontuou que superar o início de campanha irregular da primeira fase foi fundamental para a equipe do interior se classificar e ganhar força para superar outros desafios que certamente apareceriam no torneio.

- Enfrentamos dificuldades no início da competição, mas nos levantamos, nos focamos e voltamos a ser o que sempre somos: um time grande e com muita qualidade! Sabemos que o Cascavel também tem uma boa equipe, mas estamos prontos para o próximo desafio - garantiu.

Antes do revés no primeiro jogo das quartas, o tricolor iniciou o campeonato com dois empates e duas derrotas. Com a paralisação, tudo mudou drasticamente onde, com as três vitórias e duas derrotas, o time atingiu os 15 pontos que o colocaram em sétimo lugar.

- Realmente foi um início difícil, tropeçamos. Mas qualquer grande equipe já passou por isso. Obviamente não desistimos, hoje estamos como um dos oito melhores times de todo o campeonato. Vamos dar o nosso melhor para chegarmos entre os quatro - acrescentou Mirandinha.

A partida de volta na semifinal está agendada para a próxima quarta-feira (19) às 16h (de Brasília).

Últimas