Atacante do Londrina afirma que é necessário tomar a melhor decisão para o retorno

Igor Paixão ressalta a importância das medidas restritivas adotadas na capital paranaense onde apenas o Athletico foi diretamente afetado no chamado 'Trio de Ferro'

Lance

Lance

Lance

Com clubes de outros estados voltando, os times do Paraná também retornaram ao Centro de Treinamento para fazer treinos presenciais. Porém, em meio a idas e vindas, nessa semana os treinos foram suspensos novamente por conta de decreto da Prefeitura de Curitiba.

Apesar da paralisação, os jogadores tentam manter o ritmo em casa e com Igor Paixão, que vinha se destacando no Londrina, não é diferente. O atacante, que foi contratado por empréstimo do Coritiba no início desta temporada, soma dez jogos e um gol. Além disso, vinha ganhando espaço na equipe e conquistando a vaga entre os onze iniciais.

Ele ressalta que conseguiu se adaptar rapidamente na nova rotina e afirma que as atividades serão diferentes quando o clube retornar ao CT.

- Minha rotina de treinamento está sendo boa porque consegui me adaptar rápido no espaço reduzido que tenho em comparação ao CT. Estamos vivendo algo completamente diferente e que ninguém imaginava, então acredito que quando voltarmos terão muitas coisas diferentes, por conta das medidas de segurança, distanciamento e cuidado com todos envolvidos - comentou o atleta.

Igor também revela que acredita ser possível retomar os treinos. Porém, é necessário tomar a melhor decisão para que nenhum jogador ou funcionário dos clubes corra risco e consiga exercer sua função sabendo que está seguro.

- Acredito que há possibilidade de voltarmos sim, ainda mais porque vimos o Athletico e o Coritiba retornando. Agora temos que esperar um pouco por conta da suspensão novamente, mas se todos os clubes aceitarem voltar aos treinos, acho válido ocorrer uma reunião para decidir isso. Porém temos que lembrar que tem muitos casos ainda, então precisamos ser cautelosos para tomar a melhor decisão possível - concluiu.