Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Inter avalia período de preparação com a Seleção Brasileira Sub-20

Mileninha detalhou as sensações após atividades que visam a disputa do Sul-Americanao Feminino da categoria 

Lance|

Lance
Lance Lance

A atacante Mileninha, do Internacional, avaliou as duas semanas de preparação da Seleção Brasileira Sub-20 de olho no Campeonato Sul-Americano da categoria, programado para o próximo mês de abril.

O Brasil enfrentou as equipes principais femininas do Bragantino e do Corinthians e venceu ambos por 3 a 1 e 2 a 1, respectivamente. Diante do time da capital paulista, Mileninha marcou um dos gols.

>Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

- Esse período foi muito bom. Mais uma vez conseguimos cumprir o que foi proposto para nós, adquirindo a cada dia mais conhecimento - comentou Mileninha.

Publicidade

Sobre o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será disputado no Chile, a jogadora do Colorado fez uma projeção do torneio onde, apesar de reconhecer que existe a necessidade de melhoria em alguns aspectos, entende que a Amarelinha chega forte para buscar o título da competição:

- Sempre tem algo a melhorar, mas estamos bem encaminhadas. A expectativa é grande, sabemos do nosso potencial e sabemos que vai ser um período difícil, mas com certeza vamos dar nosso melhor buscando chegar ao topo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.