Atacante do Brusque cai nas graças do torcedor e agradece: 'Feliz com o carinho'

Jogador foi contratado em 2019 pelo clube catarinense e não demorou muito para se tornar querido pela torcida do Bruscão

Lance

Lance

Lance

Contratado em 2019, o atacante Ronan renovou o vínculo com o Brusque no mês de dezembro, até o final de 2021. Com a camisa do Quadricolor, o atacante disputou a Copa Santa Catarina do ano passado, o estadual e a Copa do Brasil deste ano.

Apesar do pouco tempo dentro de campo, o atacante caiu nas graças do torcedor rapidamente. Em uma live feita junto ao clube, Ronan recebeu diversas mensagens de apoio e carinho, e no meio delas, um apelido que chamou a atenção do atleta nascido no Amazonas.

- Fiquei muito feliz com o carinho que o torcedor do Brusque demonstrou na live de ontem, e não só isso, como também fico feliz com o apoio que me dão, recebo muitas mensagens. É um torcedor apaixonado pelo clube, está sempre ao lado, é um gesto muito admirável - disse Ronan, antes de completar sobre o apelido:

- Brincaram sobre meu apelido ser Índio Ronan, achei bacana, nunca tinha ouvido. Já estou até pensando em comemorar os gols fazendo movimentos de flechada, soltando alguma lança, tudo isso em homenagem ao meu estado que eu amo tanto, o Amazonas. Minha cidade aqui, Presidente Figueiredo, tem como uma dos lemas um índio com uma flecha, então também seria uma forma de homenagear as minhas raízes - concluiu.