Lance Atacante do Bragantino Feminino é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

Atacante do Bragantino Feminino é convocada para a Seleção Brasileira Sub-20

Jogadora com passagem pelo Internacional, Layssa Santos é considerada como uma das promessas da temporada no Massa Bruta

Lance
Lance

Lance

Lance

Na temporada 2021, Bragantino vem sendo reconhecido pela boa campanha até aqui no Campeonato Brasileiro Feminino A2 e também pelas atletas que se destacaram durante a competição como é o caso de Layssa Santos, de apenas 19 anos de idade. A atacante que teve uma importante passagem pelo Internacional (clube que defendeu entre 2017 e o ano passado) foi convocada, pela segunda vez no ano, para integrar a Seleção Brasileira Sub-20.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Layssa foi contratada nesta temporada pelo time de Bragança Paulista como um dos grandes reforços que ajudariam o time a alcançar o título. Em oito jogos, a atleta marcou dois gols.

- Feliz por mais uma convocação para a Seleção Brasileira! Vestir a Amarelinha é o sonho de qualquer atleta no país e, graças a Deus e também a todo o apoio do Red Bull Bragantino, esse sonho se realiza mais uma vez. Mas agora o foco é na classificação para a semifinal do Brasileirão A2 e no acesso. Cheguei à equipe com esse objetivo e vou fazer de tudo para alcançá-lo - declarou Layssa.

O Bragantino está nas quartas de final na A2 do Brasileirão Feminino e precisará superar uma considerável situação adversa para seguir adiante no torneio. Depois de perder para o Athletico no jogo de ida por 4 a 2 em Curitiba, a próxima partida, que será decisiva na busca de classificação para o Massa Bruta, será no próximo domingo, às 15h (de Brasília) no CFA em Jarinu.

Últimas