Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Atacante do Arsenal manifesta desejo de jogar no Corinthians: ‘Sou apaixonado’

Martinelli foi convocado por Ancelotti para amistosos da seleção brasileira

Lance

Lance|Do R7

  • Google News
Gabriel Martinelli manifestou desejo de jogar pelo Corinthians Rafael Ribeiro/CBF

O atacante da seleção brasileira, Gabriel Martinelli, revelou o desejo de defender o Corinthians em um possível retorno ao futebol brasileiro. Atualmente no Arsenal, da Inglaterra, o jogador de 24 anos mostrou carinho pelo clube alvinegro, onde deu os seus primeiros passos no esporte.

“Minha relação com o Corinthians sempre foi intensa. Nasci no Parque São Jorge, e com seis anos comecei a jogar lá. Minha vida toda foi o Corinthians. Passava todos os dias da semana no clube, jogando futsal, campo… Sou apaixonado pelo clube", disse Martinelli.

Nascido em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, o atleta defendeu o Corinthians entre os 11 e 13 anos. Posteriormente, deixou o clube para defender o Ituano, onde foi lançado ao futebol profissional antes de se transferir ao Arsenal.

Torcedor do Corinthians


Gabriel Martinelli não escondeu o seu amor pelo Timão. O atacante revelou que acompanha os jogos do clube alvinegro junto a Gabriel Magalhães, zagueiro do Arsenal, que também é torcedor do Corinthians. O jogador da Seleção declarou que vibrou nas vitórias sobre o Palmeiras, na final do Paulistão e oitavas de final da Copa do Brasil.

“Tento acompanhar ao máximo, só não vejo quando tem jogo no dia seguinte, devido ao horário. No último clássico contra o Palmeiras, o (Gabriel) Magalhães foi para casa com amigos dele e meus também. Foi top. Contra o Palmeiras, este ano a gente só se deu bem. Estamos muito felizes”, completou o jogador.


Martinelli foi convocado para defender a Seleção Brasileira nesta Data Fifa. A equipe comandada por Ancelotti enfrenta a Coreia do Sul, no dia 10, e o Japão, no dia 14. O atacante não pretende voltar mais cedo, mas o Corinthians está no radar em seu final de carreira.

“No final da carreira tenho esse sonho de voltar ao Brasil. Já conversamos sobre isso — voltar para o Coringão. Falo muito com meu pai, que é muito corintiano, e tenho esse sonho de, no fim da carreira, voltar ao Corinthians", finalizou o atleta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.