Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante da Argentina está jogando a Copa do Mundo no sacrifício

Lautaro Martínez ainda não balançou as redes no Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

Decepcionando na Copa do Mundo até o aqui, Lautaro Martínez disputou os dois jogos da Argentina com dores em um de seus tornozelos, segundo o "Olé". O segundo maior artilheiro no ciclo comandado por Lionel Scaloni com 21 gols, o atleta ainda não balançou as redes no Qatar.

De acordo com a imprensa local, as dores do camisa 22 impedem que ele mostre sua melhor versão. Na estreia contra a Arábia Saudita, o jogador da Inter de Milão anotou dois gols, mas em condição irregular e anulados de forma acertada. Já no triunfo sobre o México, o atleta teve uma chance de cabeça na primeira etapa, mas mandou longe do gol.

+ Jogadores da Argentina comemoram a vitória sobre o México; veja a festa

Pouco participativo contra o México, a atuação de Lautaro Martínez preocupa os torcedores da Albiceleste. Não somente pela ausência de gols, uma das especialidades do Toro, mas também por estar longe do circuito de jogo e fora de sintonia com os seus companheiros.

No último sábado, o camisa 22 chegou a ser substituído para a entrada de Julián Álvarez. O jovem atacante do Manchester City também não aproveitou da melhor maneira as oportunidades que recebeu nos dois jogos e o setor ofensivo vem sendo um problema para Lionel Scaloni trabalhar nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.