Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante a caminho do Botafogo, meia brasileiro explica saída… confira o mercado desta terça-feira!

Lance|

O Botafogo tem reforço do Oriente Médio a caminho, Felipe Anderson explica a saída do West Ham e outros rumores ainda agitam o mercado.
O Botafogo tem reforço do Oriente Médio a caminho, Felipe Anderson explica a saída do West Ham e outros rumores ainda agitam o mercado. O Botafogo tem reforço do Oriente Médio a caminho, Felipe Anderson explica a saída do West Ham e outros rumores ainda agitam o mercado.
O Botafogo tem encaminhado o empréstimo do atacante Bismark junto ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.
O Botafogo tem encaminhado o empréstimo do atacante Bismark junto ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita. O Botafogo tem encaminhado o empréstimo do atacante Bismark junto ao Al Qadisiyah, da Arábia Saudita.
Messi ficou no Barcelona, e no que depender de Victor Font, candidato a presidente do clube espanhol,
Messi ficou no Barcelona, e no que depender de Victor Font, candidato a presidente do clube espanhol, Messi ficou no Barcelona, e no que depender de Victor Font, candidato a presidente do clube espanhol,
Sobre Barcelona, o atacante Memphis Depay, do Lyon
Sobre Barcelona, o atacante Memphis Depay, do Lyon Sobre Barcelona, o atacante Memphis Depay, do Lyon
O meia brasileiro Felipe Anderson foi emprestado pelo Wes Ham (ING) para o Porto (POR), e revelou que o motivo foi a vontade de disputar a Liga dos Campeões.
O meia brasileiro Felipe Anderson foi emprestado pelo Wes Ham (ING) para o Porto (POR), e revelou que o motivo foi a vontade de disputar a Liga dos Campeões. O meia brasileiro Felipe Anderson foi emprestado pelo Wes Ham (ING) para o Porto (POR), e revelou que o motivo foi a vontade de disputar a Liga dos Campeões.
O goleiro brasileiro brasileiro Gabriel Pereira, ex-Grêmio, foi emprestado pelo Mônaco para a Lazio.
O goleiro brasileiro brasileiro Gabriel Pereira, ex-Grêmio, foi emprestado pelo Mônaco para a Lazio. O goleiro brasileiro brasileiro Gabriel Pereira, ex-Grêmio, foi emprestado pelo Mônaco para a Lazio.
O técnico do Olympique de Marselha, André Villas-Boas, ficou insatisfeito por não ter conseguido o atacante Darwin Nuñez, ex-Almería (ESP), e contratado pelo Benfica (POR).
O técnico do Olympique de Marselha, André Villas-Boas, ficou insatisfeito por não ter conseguido o atacante Darwin Nuñez, ex-Almería (ESP), e contratado pelo Benfica (POR). O técnico do Olympique de Marselha, André Villas-Boas, ficou insatisfeito por não ter conseguido o atacante Darwin Nuñez, ex-Almería (ESP), e contratado pelo Benfica (POR).
O atacante Ismailla Sarr, do Watford, não é mais um alvo do Manchester United. O gigante teme não conseguir tempo hábil para inscrever o jogador.
O atacante Ismailla Sarr, do Watford, não é mais um alvo do Manchester United. O gigante teme não conseguir tempo hábil para inscrever o jogador. O atacante Ismailla Sarr, do Watford, não é mais um alvo do Manchester United. O gigante teme não conseguir tempo hábil para inscrever o jogador.
Atualmente sem clube, o meia Ben Arfa deve assinar com o Bordeaux (FRA)
Atualmente sem clube, o meia Ben Arfa deve assinar com o Bordeaux (FRA) Atualmente sem clube, o meia Ben Arfa deve assinar com o Bordeaux (FRA)
Afastado e sem ter sido negociado, o atacante polonês Milik não foi inscrito pelo Napoli. Fica sem jogar até janeiro, portanto.
Afastado e sem ter sido negociado, o atacante polonês Milik não foi inscrito pelo Napoli. Fica sem jogar até janeiro, portanto. Afastado e sem ter sido negociado, o atacante polonês Milik não foi inscrito pelo Napoli. Fica sem jogar até janeiro, portanto.
Sancho entrou em acordo, mas o Borussia Dortmund não. O atacante ficou frustrado com a não concretização da transferência.
Sancho entrou em acordo, mas o Borussia Dortmund não. O atacante ficou frustrado com a não concretização da transferência. Sancho entrou em acordo, mas o Borussia Dortmund não. O atacante ficou frustrado com a não concretização da transferência.
De acordo com o técnico da Seleção da Alemanha, Joachim Low, o zagueiro Rudiger deixará o Chelsea assim que possível para ser convocado.
De acordo com o técnico da Seleção da Alemanha, Joachim Low, o zagueiro Rudiger deixará o Chelsea assim que possível para ser convocado. De acordo com o técnico da Seleção da Alemanha, Joachim Low, o zagueiro Rudiger deixará o Chelsea assim que possível para ser convocado.
O ponta Hudson-Odoi negociava com o Bayern de Munique, mas o Chelsea fez jogo duro. A oferta dos bávaros foi rejeitada pelos londrinos, que impuseram cláusulas.
O ponta Hudson-Odoi negociava com o Bayern de Munique, mas o Chelsea fez jogo duro. A oferta dos bávaros foi rejeitada pelos londrinos, que impuseram cláusulas. O ponta Hudson-Odoi negociava com o Bayern de Munique, mas o Chelsea fez jogo duro. A oferta dos bávaros foi rejeitada pelos londrinos, que impuseram cláusulas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.