Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro mundial, Tony Hawk está vendendo pranchas de skate tingidas com o próprio sangue

Lenda do esporte postou um vídeo nas redes sociais onde um enferemeiro coleta seu sangue e mistura com tinta vermelha usado nas pranchas

Lance|

Lance
Lance Lance

O astro americano do skate Tony Hawk está vendendo skates tingidos com o próprio sangue, misturado em tinta da cor vermelha. O processo foi postado nas redes sociais do ex-atleta, que é uma espécie de 'mentor' da Fadinha Rayssa Leal e conhecido pela garotada por ter inspirado o jogo de videogame 'Tony Hawk's Pro Skate'.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Sempre leia as letras miúdas! Obrigado @liquiddeath por esta rara oportunidade, mas por favor, tome cuidado com minha força vital. Ansiosos por nossas futuras "colaborações" - postou ele, agradecendo a empresa que está fabricando o produto.

A empresa afirma que produziu 100 skates tingidos com a mistura de sangue e tinta vermelha e que o produto está sendo vendido por cerca de R$ 2,6 mil. Além disso, a companhia afirma que emite um certificado comprovando a autenticidade do produto.

Os projetos Skatepark, de Tony Hawk, e o 5Gyres, uma organização ambiental sem fins lucrativos, serão beneficiados com parte do valor arrecadado com a ação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.