Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Astro da NBA é acusado de agredir e mostrar arma a adolescente, diz jornal

Jogador teria acertado 13 socos no menino durante partida de basquete

Lance|

Lance
Lance Lance

O armador Ja Morant, astro do Memphis Grizzlies, da NBA, está sendo acusado de agredir e mostrar uma arma a um adolescente de 17 anos. A agressão teria acontecido durante um jogo de basquete na casa do jogador, realizado no último verão norte-americano. As informações são do jornal "The Washington Post".

De acordo com a declaração do adolescente à polícia americana, obtida pelo periódico, o jogador acertou-o com 13 socos durante a partida. Na sequência, Ja Morant teria ido até a casa do menino para ameaçá-lo exibindo uma arma.

+ Confira as datas e horários do calendário da Formula 1 2023

A reportagem também conta que o chefe de segurança de um shopping, localizado na cidade de Memphis, alegou que foi ameaçado por Ja Morant e amigos dias antes da agressão ao adolescente.

Publicidade

Esta não é a primeira polêmica envolvendo o astro dos Grizzlies. A NBA anunciou, no início do mês passado, que começou a investigar um incidente envolvendo Ja Morant. Ao lado de amigos, o armador teria ameaçado jogadores e membros da comissão técnica do Indiana Pacers após partida contra a equipe no final de janeiro.

Ja Morant, de 23 anos, foi selecionado pelo Memphis Grizzlies como a segunda escolha geral do draft de 2019. O jogador logo assumiu o protagonismo da equipe e foi eleito o melhor calouro na sua primeira temporada na NBA. Atualmente, o atleta vive grande fase e é o líder da franquia que ocupa a segunda posição da Conferência Oeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.