Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Assista à íntegra da coletiva de Cuca, técnico do Atlético-MG

Galo empata em 0 a 0 com o Corinthians

Lance

Lance|Do R7

Cuca. (Foto: Pedro Souza / Atlético) Cuca. (Foto: Pedro Souza / Atlético)

O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Corinthians, na Arena MRV, pela décima rodada do Brasileirão. Cuca fala após a partida sobre o empate e a atuação atleticana; assista ao vivo.

➡️ Tudo sobre o Galo agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Atlético-MG

Como foi o jogo

Logo no começo da partida, Cacá arriscou de muito longe, mas mandou sem perigo. O jogo começou muito truncado, sem grandes chances claras.


Aos 33, surgiu a melhor chance da partida até o momento. Martínez lançou Talles Magno, que saiu livre, cara a cara com Everson. O atacante da equipe paulista chutou para fora, por cima do gol atleticano.

Aos 41 minutos, Bidu e Hugo Souza se embolaram. Rony aproveitou e passou para Hulk. O camisa sete soltou a bomba, a bola tirou tinta da trave e saiu pela linha de fundo.


Quatro minutos depois, Carrilo cruzou da direita e Hernández cabeceou para fora, levando bastante perigo.

Aos 46, Rony recebeu cruzamento dentro da área. A bola bateu na zaga e sobrou para o atacante, livre, próximo da pequena área. O camisa 33 finalizou rasteiro. Hugo Souza fez a defesa.


A segunda etapa seguiu muito truncada. Nos primeiros minutos, poucas chances surgiam, nenhuma de grande perigo. Ao decorrer do tempo, o Atlético passou a levar mais perigo, tomando conta da posse de bola. O Corinthians passou a apostar em possíveis contra-ataques.

Aos 23, Hulk cobrou falta de longe. A bola passou muito próxima do travessão. Dois minutos depois, Hulk acionou Scarpa, que finalizou forte, com desvio, conquistando o escanteio.

Aos 36 minutos, Hulk, em nova cobrança de falta, mandou um torpedo pelo lado do gol. Seis minutos depois, foi Scarpa que cobrou uma nova falta. O camisa 10 finalizou direto, Hugo Souza fez grande defesa.

No último minuto de jogo, o árbitro assinalou falta de Rubens e deu cartão vermelho para o jogador atleticano. Após o VAR chamar, a decisão de campo foi alterada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.