Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Às vésperas do último 'El Clásico', Xavi comenta decisão de deixar o Barcelona

Técnico do Barça tem contrato até 2025, mas quer deixar o Camp Nou ainda nesta temporada

Lance

Lance|Do R7

O futuro de Xavi Hernández no cargo técnico do Barcelona permanece indefinido. No início deste ano, o espanhol comunicou sobre o desejo de deixar o clube ao fim da atual temporada, mesmo com contrato válido até 2025. Entretanto, a renovação no Camp Nou ainda pode ocorrer.

Em entrevista às vésperas do clássico contra o Real Madrid, pela reta final da La Liga, que pode ser marcado como o último de Xavi, além do da temporada, o comandante comentou sobre a situação, afirmando que ainda não há nenhuma negociação.

Tudo ou nada pro Barça! Aposte R$100 no Lance! Betting e leve R$386 se o Barcelona vencer o Real Madrid

- Não há reunião marcada para discutir meu futuro, ninguém me contou sobre isso. Eu não sou o importante agora. Amanhã jogaremos pelo título da Liga. Temos que vencer. Haverá tempo para conversar (sobre permanência) - disse.

Publicidade

Nesta semana, o Barcelona foi eliminado da Champions League, nas quartas de final, após sofrer uma virada histórica do PSG por 6 a 4. Por outro lado, na Espanha, os culés estão em segundo lugar na La Liga, na briga pelo título nacional contra o maior rival.

Barça e Real Madrid vão se enfrentar neste domingo (21), a partir das 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol, em partida que pode colocar os merengues com uma mão na taça.

Publicidade

- Para nós é o jogo mais importante da temporada. Você tem que vencer e pressionar o líder. Vamos tentar competir e vencer no Bernabéu - afirmou, Xavi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.