Lance Às vésperas da final entre Palmeiras e São Paulo, ídolos Marcos e Zetti têm encontro inusitado em SP

Às vésperas da final entre Palmeiras e São Paulo, ídolos Marcos e Zetti têm encontro inusitado em SP

Rivais paulistas se enfrentam nesta quinta-feira pelo jogo da ida da final Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Os caminhos de Palmeiras e São Paulo parecem se cruzar até fora de campo. Os ex-goleiros Marcos, ídolo alviverde, e Zetti, ídolo tricolor, se encontraram pelo acaso em uma farmácia em São Paulo. Em 1992, os dois estiveram na última final disputada pelos rivais paulistas, entretanto, somente Zetti era titular.
+ Confira as classificações atualizadas dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

– Marquinhos teve a honra de bater uma foto com um dos maiores goleiros que o país já teve @zettioficial , aí cheguei em casa e mostrei as defesas do Zetti no Youtube, ficou felizão com a foto – escreveu Marcos no Instagram.

- Você percebe que está ficando velho quando não nos encontramos mais nos estádios e sim, na farmácia! - brincou o ídolo do Palmeiras.

Na decisão de quase 30 anos atrás, Zetti levou a melhor diante de Marcos, reserva na época para Cesar. O São Paulo levou o título da competição após um placar agregado de 6 a 3 (4 x 2 no jogo de ida, e 2 x 1 na volta).

Hoje, os ídolos desempenham funções diferentes. O ídolo são paulino assumiu neste ano o cargo de coordenador de goleiros das categorias de base no CT de Cotia. Já Marcos, deixou de lado o futebol desde que se aposentou e tornou-se empresário.

Últimas