Lance Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, Espanha treina com Morata de volta, mas dois desfalques

Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, Espanha treina com Morata de volta, mas dois desfalques

Lateral e volante foram ausências na atividade. Ar condicionado da concentração tem debilitado diferentes atletas

Lance
Lance

Lance

Lance

A Espanha voltou ao campo da Universidade do Qatar, em Doha, nesta segunda-feira. Na preparação para a estreia na Copa do Mundo, Luis Enrique teve quase todos os jogadores à disposição. As exceções foram o zagueiro/volante Hugo Guillamón e o lateral-direito Carvajal.

O primeiro se recupera de uma entorse no joelho direito, e deverá perder a estreia da Fúria no Mundial. O segundo está resfriado. Este problema, aliás, afetou outros jogadores espanhóis nos últimos dias. Morata foi o último, mas retornou a campo nesta segunda.

Pela manhã, a delegação posou com o traje oficial e com o uniforme principal. São as fotos formais para a competição.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

Nesta terça, o técnico Luis Enrique comanda a última atividade antes da estreia da equipe na Copa do Mundo. Na quarta, a Fúria encara a Costa Rica.

Últimas