Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As melhores tatuagens de torcedores do futebol brasileiro

Lance|

Muitos torcedores são apaixonados por seus clubes, isso não é segredo para ninguém. Mas alguns se inspiram ainda mais e eternizam suas paixões em suas peles em forma de tatuagem. Por isso, o LANCE! listou as melhores tatuagens dos torcedores de clubes brasileiros. Confira!
Muitos torcedores são apaixonados por seus clubes, isso não é segredo para ninguém. Mas alguns se inspiram ainda mais e eternizam suas paixões em suas peles em forma de tatuagem. Por isso, o LANCE! listou as melhores tatuagens dos torcedores de clubes ... Muitos torcedores são apaixonados por seus clubes, isso não é segredo para ninguém. Mas alguns se inspiram ainda mais e eternizam suas paixões em suas peles em forma de tatuagem. Por isso, o LANCE! listou as melhores tatuagens dos torcedores de clubes brasileiros. Confira!
Uma torcedora do Atlético-MG viralizou nas redes sociais como piada após sua tatuagem ter sido 'zoada' no Twitter. Depois da humilhação, ela acabou ganhando de presente uma linda tatuagem do seu clube de coração para tampar a antiga.
Uma torcedora do Atlético-MG viralizou nas redes sociais como piada após sua tatuagem ter sido 'zoada' no Twitter. Depois da humilhação, ela acabou ganhando de presente uma linda tatuagem do seu clube de coração para tampar a antiga. Uma torcedora do Atlético-MG viralizou nas redes sociais como piada após sua tatuagem ter sido 'zoada' no Twitter. Depois da humilhação, ela acabou ganhando de presente uma linda tatuagem do seu clube de coração para tampar a antiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.