Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As camisas mais estranhas do futebol mundial

Lance|

Estilos, cores, estampas e modelos diferentes. Muitas ideias de camisas acabam virando peças bem ruins e viram motivo de piadas. Por isso, o LANCE! listou as camisas mais estranhas de clubes mundiais na história.
Estilos, cores, estampas e modelos diferentes. Muitas ideias de camisas acabam virando peças bem ruins e viram motivo de piadas. Por isso, o LANCE! listou as camisas mais estranhas de clubes mundiais na história. Estilos, cores, estampas e modelos diferentes. Muitas ideias de camisas acabam virando peças bem ruins e viram motivo de piadas. Por isso, o LANCE! listou as camisas mais estranhas de clubes mundiais na história.
Clube russo lança camisa-tapete, inspirada em um tapete de sala.Clube FC Rostov
Clube russo lança camisa-tapete, inspirada em um tapete de sala.Clube FC Rostov Clube russo lança camisa-tapete, inspirada em um tapete de sala.Clube FC Rostov
O Manchester City anunciou a nova coleção para a próxima temporada, mas novamente teve uma camisa que chamou a atenção pelo péssimo design. Mais parece um conjunto de bactérias, não?
O Manchester City anunciou a nova coleção para a próxima temporada, mas novamente teve uma camisa que chamou a atenção pelo péssimo design. Mais parece um conjunto de bactérias, não? O Manchester City anunciou a nova coleção para a próxima temporada, mas novamente teve uma camisa que chamou a atenção pelo péssimo design. Mais parece um conjunto de bactérias, não?
Essas camisas estampadas eram moda nos anos 90. Entretanto, o Norwich City se empolgou e apostou em uma estampa bem diferente em 1992.
Essas camisas estampadas eram moda nos anos 90. Entretanto, o Norwich City se empolgou e apostou em uma estampa bem diferente em 1992. Essas camisas estampadas eram moda nos anos 90. Entretanto, o Norwich City se empolgou e apostou em uma estampa bem diferente em 1992.
Em 1978, a equipe norte-americana Colorado Caribous apostou no estilo Cowboy. E claro, que não deu muito certo.
Em 1978, a equipe norte-americana Colorado Caribous apostou no estilo Cowboy. E claro, que não deu muito certo. Em 1978, a equipe norte-americana Colorado Caribous apostou no estilo Cowboy. E claro, que não deu muito certo.
Em 1992, o clube Hull City apostou em uma camisa com estampa de tigre em uma homenagem ao mascote do clube. Entretanto, o resultado ficou exagerado e acabou pesando para o lado negativo.
Em 1992, o clube Hull City apostou em uma camisa com estampa de tigre em uma homenagem ao mascote do clube. Entretanto, o resultado ficou exagerado e acabou pesando para o lado negativo. Em 1992, o clube Hull City apostou em uma camisa com estampa de tigre em uma homenagem ao mascote do clube. Entretanto, o resultado ficou exagerado e acabou pesando para o lado negativo.
A tradicional Fiorentina, da Itália, acabou lançando uma das camisas mais polêmicas de todos os tempos com uma coleção de suásticas, símbolos do movimento nazista. O clube e a fornecedora de material pediram desculpas e as camisas foram queimadas.
A tradicional Fiorentina, da Itália, acabou lançando uma das camisas mais polêmicas de todos os tempos com uma coleção de suásticas, símbolos do movimento nazista. O clube e a fornecedora de material pediram desculpas e as camisas foram queimadas. A tradicional Fiorentina, da Itália, acabou lançando uma das camisas mais polêmicas de todos os tempos com uma coleção de suásticas, símbolos do movimento nazista. O clube e a fornecedora de material pediram desculpas e as camisas foram queimadas.
O Bochum, clube alemão, acabou tentando fazer uma camisa com a temática do arco-íris em 1997, mas a realidade não ficou muito legal.
O Bochum, clube alemão, acabou tentando fazer uma camisa com a temática do arco-íris em 1997, mas a realidade não ficou muito legal. O Bochum, clube alemão, acabou tentando fazer uma camisa com a temática do arco-íris em 1997, mas a realidade não ficou muito legal.
Em 2004, o Athletic Bilbao teve sua camisa estampada em homenagem a Salvador Dali no ano de seu centenário. Porém, as imagens ficaram parecendo manchas de ketchup e são motivos para zoações até hoje.
Em 2004, o Athletic Bilbao teve sua camisa estampada em homenagem a Salvador Dali no ano de seu centenário. Porém, as imagens ficaram parecendo manchas de ketchup e são motivos para zoações até hoje. Em 2004, o Athletic Bilbao teve sua camisa estampada em homenagem a Salvador Dali no ano de seu centenário. Porém, as imagens ficaram parecendo manchas de ketchup e são motivos para zoações até hoje.
Criada para
Criada para Criada para
A camisa do time italiano Reggina foi estampada com a imagem de um tórax masculino. para a temporada de 2012 e ficou bastante estranha.
A camisa do time italiano Reggina foi estampada com a imagem de um tórax masculino. para a temporada de 2012 e ficou bastante estranha. A camisa do time italiano Reggina foi estampada com a imagem de um tórax masculino. para a temporada de 2012 e ficou bastante estranha.
Na mesma linha a equipe espanhola CD Palencia Balompie, resolveu mostrar toda a anatomia humana na estampa de sua camisa.
Na mesma linha a equipe espanhola CD Palencia Balompie, resolveu mostrar toda a anatomia humana na estampa de sua camisa. Na mesma linha a equipe espanhola CD Palencia Balompie, resolveu mostrar toda a anatomia humana na estampa de sua camisa.
Se pode mostrar carne humana, por que não fazer uma camiseta com estampa de presunto? Camisa do clube Deportivo Guiluejo
Se pode mostrar carne humana, por que não fazer uma camiseta com estampa de presunto? Camisa do clube Deportivo Guiluejo Se pode mostrar carne humana, por que não fazer uma camiseta com estampa de presunto? Camisa do clube Deportivo Guiluejo
Os mesmos responsáveis pela camisa com estampa de presunto , fizeram esta com estampa de brócolis. Camisa do clube La Hoya Lorca
Os mesmos responsáveis pela camisa com estampa de presunto , fizeram esta com estampa de brócolis. Camisa do clube La Hoya Lorca Os mesmos responsáveis pela camisa com estampa de presunto , fizeram esta com estampa de brócolis. Camisa do clube La Hoya Lorca
os corações aparecem em varias partes estampados na camisa , afinal fazem parte do escudo do clube SC Heerenveen.
os corações aparecem em varias partes estampados na camisa , afinal fazem parte do escudo do clube SC Heerenveen. os corações aparecem em varias partes estampados na camisa , afinal fazem parte do escudo do clube SC Heerenveen.
Uma combinação de cores e estampas que não deu certo, as camisas do time Bedale Sports Club foi nomeada como a mais feia pelo site footyheadlines.
Uma combinação de cores e estampas que não deu certo, as camisas do time Bedale Sports Club foi nomeada como a mais feia pelo site footyheadlines. Uma combinação de cores e estampas que não deu certo, as camisas do time Bedale Sports Club foi nomeada como a mais feia pelo site footyheadlines.
Brasilia é considerada um dos grandes pólos de Rock no Brasil e o Brasiliense decidiu lembrar isso em uma de suas camisas tidas como mais feias.
Brasilia é considerada um dos grandes pólos de Rock no Brasil e o Brasiliense decidiu lembrar isso em uma de suas camisas tidas como mais feias. Brasilia é considerada um dos grandes pólos de Rock no Brasil e o Brasiliense decidiu lembrar isso em uma de suas camisas tidas como mais feias.
Patrocinado pela Heck Food, fábrica britânica de embutidos, o clube inglês radicalizou na sua vestimenta. A camisa e o calção formam um gigantesco Hot dog . Camisa do clube Bedale FC .
Patrocinado pela Heck Food, fábrica britânica de embutidos, o clube inglês radicalizou na sua vestimenta. A camisa e o calção formam um gigantesco Hot dog . Camisa do clube Bedale FC . Patrocinado pela Heck Food, fábrica britânica de embutidos, o clube inglês radicalizou na sua vestimenta. A camisa e o calção formam um gigantesco Hot dog . Camisa do clube Bedale FC .
A camisa da temporada de 1996 do Cruzeiro é um considerada um case no futebol brasileiro de designs que não foram bem sucedidos.
A camisa da temporada de 1996 do Cruzeiro é um considerada um case no futebol brasileiro de designs que não foram bem sucedidos. A camisa da temporada de 1996 do Cruzeiro é um considerada um case no futebol brasileiro de designs que não foram bem sucedidos.
O São Paulo tentou inovar ao lançar uma camisa totalmente vermelha, mas a ideia não deu muito certo. A camisa ficou parecendo que estava manchada de sangue e foi pouco utilizada.
O São Paulo tentou inovar ao lançar uma camisa totalmente vermelha, mas a ideia não deu muito certo. A camisa ficou parecendo que estava manchada de sangue e foi pouco utilizada. O São Paulo tentou inovar ao lançar uma camisa totalmente vermelha, mas a ideia não deu muito certo. A camisa ficou parecendo que estava manchada de sangue e foi pouco utilizada.
Outro
Outro Outro
O Manchester City também lançou uma camisa com a união das três camisas da temporada, mas ficou bastante confusa e, literalmente, não deu certo.
O Manchester City também lançou uma camisa com a união das três camisas da temporada, mas ficou bastante confusa e, literalmente, não deu certo. O Manchester City também lançou uma camisa com a união das três camisas da temporada, mas ficou bastante confusa e, literalmente, não deu certo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.