Lance Ary Borges é eleita craque do jogo em goleada do Palmeiras e diz: 'Valorizem quem está aqui'

Ary Borges é eleita craque do jogo em goleada do Palmeiras e diz: 'Valorizem quem está aqui'

Verdão venceu o São José por 4 a 1, na última quinta-feira, pelo Paulistão Feminino, e a jogadora marcou dois gols. Ela mandou recado direto aos torcedores alviverdes

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última quinta-feira, o time feminino do Palmeiras conquistou um importante resultado para dar sequência à temporada de 2022. A equipe visitou o São José e derrotou o adversário por 4 a 1. O jogo foi válido pela quinta rodada do Paulistão. Além dos dois gols de Ary Borges, Bia Zaneratto e Duda Santos balançaram as redes.

> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

Ary, inclusive, foi eleita a melhor jogadora em campo no duelo pelo estadual e ganhou o troféu na saída de campo, quanto concedeu entrevista para a TNT Sports. Além de comemorar o triunfo, a atacante falou da importância do resultado após a dolorida eliminação para o Corinthians na semifinal do Brasileirão.

- Era muito importante, primeiro porque o nosso foco é totalmente no Paulista, a gente quer se classificar, nosso lugar é nas primeiras colocações, e segundo porque é um momento muito importante, não é do dia para a noite que o nosso time virou o pior time do mundo, a gente ainda é uma das melhores equipes do país - declarou.

No último sábado, o clássico que gerou a queda do Verdão no nacional, teve um episódio de indisciplina dentro do elenco em que, supostamente, as zagueiras Agustina e Thaís teriam se recusado a entrar em campo. Sem citar a questão especificamente, Ary mandou um recado direto para o torcedor palmeirense na entrevista.

- Hoje o recado, e eu estou falando diretamente para o nosso torcedor, é que vocês têm que valorizar quem está aqui, quem valoriza esse "P" que a gente carrega no peito, quem trabalha todo dia... Acho que a gente mostrou nas nossas comemorações, comemorando com o grupo inteiro, porque acho que mais do que nunca a gente está fechado, porque a gente tem comprometimento com isso aqui que a gente veste, a gente respeita o símbolo que a gente carrega no peito - afirmou a atacante antes de completar:

- Então estou muito feliz pelos gols, mas também por tudo o que a nossa equipe tem feito desde sábado, a gente está se reerguendo, a gente tem um Paulista, a gente tem uma Libertadores que vem pela frente, acho que é isso, a gente está mais do que nunca fechado, espero que a torcida feche com quem está aqui trabalhando todos os dias, porque a gente trabalha para dar alegria para eles.

O Alviverde chegou aos dez pontos no Paulistão Feminino, com três vitórias e um empate até aqui. Ary Borges acumula 16 partidas na temporada de 2022, com nove gols marcados nas competições.

Últimas