Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur comemora primeiro gol pelo Palmeiras diante da torcida: ‘Minha meta era fazer um gol no Allianz Parque’

Palmeiras perdeu a chance de ser líder do Campeonato Brasileiro

Lance|

O Palmeiras, nesta noite de sábado (13), empatou por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, em jogo realizado no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol do Verdão na partida, Artur comentou sobre a felicidade de marcar diante da torcida pela primeira vez.

- Um alívio! Eu estava me cobrando bastante para fazer um gol aqui (Allianz Park). Minha meta era fazer um gol no Allianz Park, com a torcida e eu fui feliz. De novo a bola sobrou ali, e eu fui feliz, na primeira eu acertei a trave, mas na segunda eu fiz o gol. Queria exaltar o empenho da equipe e também exaltar a equipe do RB Bragantino, que trabalhou bastante, foi bastante agressiva. Agora é erguer a cabeça que tem muito trabalho pela frente – disse o jogador ao canal Premiere no final da partida.

+ATUAÇÕES: 'Lei do Ex' não falha em empate do Palmeiras o Bragantino no Brasileirão

Cano sobe de posição: saiba os 10 maiores artilheiros estrangeiros do Brasileirão

Publicidade

A partida começou melhor para o Palmeiras, que circulou bem a bola no meio-campo e acionou bastante Dudu nos contra-ataques em velocidade, porém, o time mandante foi pouco efetivo na primeira etapa. No segundo tempo, após jogada ensaiada de escanteio, Artur abriu o placar para o Verdão aos 20 minutos. O Massa Bruta, após tomar o primeiro gol, saiu mais para o ataque, e, seis minutos depois, empatou a partida em belo chute de fora da área de Juninho Capixaba. Na saída de campo, Artur respondeu sobre a dificuldade do duelo.

- A gente sabe da qualidade deles. Eu sei como a equipe trabalha no dia a dia, a gente sabia que era um jogo muito difícil, um time compacto, muito agressivo, era isso que a gente esperava. Infelizmente a gente saiu triste, dentro de casa a gente sempre busca os três pontos, mas acho que o empate foi justo pelo que as duas equipes jogaram. Agora é erguer a cabeça que tem jogo importante na quarta-feira pela Copa do Brasil.

O Palmeiras volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (17), diante do Fortaleza, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola às 19h30 no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.