Artur comemora fim do jejum de gols com a camisa do Bahia

Atacante foi um dos principais jogadores no triunfo contra o Botafogo e encerrou uma seca de quatro meses sem balançar a rede

Lance

Lance

Lance

Elogiado por Roger Machado após o triunfo diante do Botafogo, o atacante Artur foi o escolhido para conversar com a imprensa nesta quinta-feira, no Fazendão.

Ao lado de Gilberto, o baixinho tem chamado a atenção na campanha do Tricolor e, na noite da última quarta-feira, anotou um gol e deu a assistência para Élber sacramentar os três pontos.

Questionado sobre a atuação, Artur revelou alívio por ter quebrado um jejum de quatro meses sem marcar. O seu último gol aconteceu em maio, diante do Fluminense.

‘Estava com saudade de voltar a marcar, saudade de sair comemorando e dar aquele mortal. Depois do gol, senti um alívio. Espero ter uma sequência de gols’, afirmou o atleta.

Alegre pelo momento vivido no Bahia, o jogador evitou entrar em polêmica e garantiu que a partida na Arena Fonte Nova não foi uma resposta ao técnico André Jardine, que não o convocou para a Seleção Brasileira Olímpica.

‘Estou com a cabeça tranquila, fazendo meu papel, meu trabalho aqui. Claro que penso em ir mais para frente, mas foco total no Bahia. Quem sabe eu possa voltar’, finalizou.