Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur celebra primeiro gol pelo Palmeiras e valoriza empate no Maracanã: 'Muito feliz'

Atacante marcou o gol que igualou o placar diante do Vasco, no segundo tempo, e garantiu um ponto fora de casa para o Verdão no Brasileirão...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras sofreu para conseguir arrancar um empate do Vasco, neste domingo, no Maracanã, mas alcançou o objetivo e igualou o placar em 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0. Um dos personagens da partida foi justamente aquele que possibilitou a conquista desse ponto fora de casa: o atacante Artur, que nesta volta ao Verdão fez seu primeiro gol com a camisa do clube.

> Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Cria da Academia, Artur atuou pelo Alviverde em alguns jogos antes de ser vendido ao Bragantino, mas ainda não havia balançado a rede. O jovem já tinha até dois brasileiros no currículo, mas ainda faltava um toque especial, que veio neste domingo para a conquista de um resultado importante.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Publicidade

- Estou muito feliz, depois de muito tempo de clube, voltei, ainda mais voltar com meu primeiro gol com o Palmeiras. Estou bastante feliz - declarou o camisa 14 na saída do gramado.

Depois de tomar 2 a 0 ainda no primeiro tempo, o Palmeiras precisou buscar o resultado diante do Vasco. Antes do intervalo, Rafael Navarro diminuiu e, no segundo tempo, Artur empatou. No entanto, pelo cenário desenhado no jogo, parecia que teríamos mais bolas na rede. Para o atacante palmeirense, o importante era sair do Maracanã somando pontos e pensando na sequência.

Publicidade

> ATUAÇÕES: Palmeiras começa mal, mas melhora e busca empate com o Vasco pelo Brasileirão

Publicidade

- Jogo aberto, jogo domingo às 16h... É o que o foi conversado... Se não ganha, também não perde. Ponto muito importante fora de casa, agora é trabalhar, porque no meio de semana tem um jogo muito importante de Copa do Brasil para a gente avançar, e no sábado já um clássico na nossa casa - finalizou o atacante alviverde.

O Palmeiras agora foca na preparação para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Tombense, em Uberlândia, pela Copa do Brasil. Com a vitória sobre os mineiros, em casa, por 4 a 2, basta um empate ou uma derrota por um gol de diferença para avançar para as oitavas de final da competição. Depois, no sábado, é a vez de pegar o Corinthians, no Allianz, mas pelo Brasileirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.