Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Palmeiras no ano, Flaco López afasta má fase: 'Passei muito tempo ruim'

Atacante argentino saiu do banco de reservas para marcar o gol da vitória do Verdão diante do São Bernardo

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Autor do gol da vitória do Palmeiras diante do São Bernardo por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), pelo Paulistão, Flaco López celebrou a boa fase que vive neste início de ano.

- Muito feliz. Passei muito tempo ruim aqui, hoje é uma felicidade imensa ouvir meu nome na torcida. Dá muita motivação para seguir melhorando - disse Flaco López após o término da partida.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Com cinco gols em sete partidas disputadas, o argentino é o artilheiro do Verdão em 2024, mas encontrou dificuldades para se adaptar ao futebol brasileiro.

Publicidade

Contratado junto ao Lánus, da Argentina, por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões, na cotação da época), Flaco oscilou com a camisa do Verdão e foi alvo de críticas por parte da torcida alviverde nas últimas duas temporadas.

HERÓI ALVIVERDE

Publicidade

Após iniciar a partida no banco de reservas, Flaco López foi o escolhido por Abel Ferreira para entrar no lugar de Endrick, aos 28 minutos da primeira etapa. Pouco depois, o atacante recebeu ótimo cruzamento de Estêvão, venceu a disputa contra o goleiro Alex Alves e testou para o fundo das redes.

No próximo domingo (18), o Verdão encara o rival Corinthians, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pela nona rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.