Artilheiro do Joinville, Luquinhas segue instruções do clube para manter forma física em casa

Meia é o principal goleador do clube catarinense e vice artilheiro do estadual

Lance

Lance

Lance

Antes da pausa do campeonato Catarinense contra o coronavírus, o meia Luquinhas vinha mostrando o seu lado artilheiro na competição. Com quatro gols marcados e média superior a um gol por partida até a paralisação, o camisa 7 estava em excelente fase, sendo um dos principais jogados do time e também de todo estadual.

Para não perder seu preparo físico e estar o melhor possível quando a competição voltar, o jogador vem seguindo à risca todas as orientações do clube.

- Estou tentando manter a boa forma treinando dentro do apartamento e as vezes em um espaço maior no estacionamento do prédio. O clube tem orientado os atletas que fiquem em isolamento em casa, a comissão tem disponibilizado todos os dias um treino acessível para não perder a condição física. Tem sido difícil ficar em quarentena, mas é por uma boa causa - comentou.

Antes da pausa por conta do Covid-19, o jogador vinha sendo um dos bons nomes que estavam surgindo nos estaduais. Luquinhas vinha se destacando pela boa movimentação e pelo faro de gol, e até então é o artilheiro do time na competição, algo que o deixa muito feliz.

- Fico feliz com meu desempenho até a paralisação. Trabalhei bastante para poder dar o meu melhor dentro de campo e estar entre os artilheiros do catarinense e a equipe classificada para próxima fase me motiva trabalhar ainda mais pra almejar coisas maiores -, afirmou.