Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Guarani no Paulistão quer time focado na briga por vaga

Atacante Júnior Todinho marcou os dois gols da última vitória do time por 2 a 0 sobre o Ituano e destaca atuações do Bugre no estadual. Próxima parada é a rival Ponte Preta

Lance|

Lance
Lance Lance

A três rodadas do encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista, o Guarani segue na briga por uma das vagas para as quartas de final da competição. Artilheiro do time no estadual com cinco gols, Júnior Todinho falou sobre essa reta final e dos objetivos da equipe para os próximos desafios.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

- Estamos talvez no grupo mais equilibrado do Campeonato Paulista. Porque todas as equipes tem chances reais de classificação. Vamos lutar para que possamos sair com uma vaga, esse sempre foi o nosso objetivo inicial. O mais importante é que o time está jogando bem e estamos conseguindo vencer. Torcedor pode ter certeza que vamos dar o nosso máximo nesses três próximos jogos para continuar na briga pela classificação. Começando na próxima segunda no clássico contra a Ponte Preta, que será como uma final para nós - avaliou.

Publicidade

O atacante de 26 anos foi destaque no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019. Pelo clube mato-grossense, o atleta fez 19 jogos e foi o artilheiro da equipe com seis gols. Em 2020, o jogador já marcou cinco gols em oito jogos no Paulistão. Na última partida do Bugre, na vitória do time por 2 a 0 sobre o Ituano, Todinho foi o responsável pelos dois tentos.

- Muito feliz com esses gols. Treino muito forte diariamente para conseguir desempenhar um bom futebol dentro de campo. Mas divido esse mérito também com meus companheiros e com toda a comissão técnica, que nos prepara para qualquer desafio e nos dá toda a confiança necessária - contou.

Publicidade

Neste momento, o Guarani ocupa a segunda colocação do Grupo D da competição, com 13 pontos em nove jogos. O Red Bull Bragantino é líder da chave com 14 pontos. Em terceiro lugar está a Ferroviária com dez. O Corinthians fecha o grupo com o mesmo número de pontos.

A equipe do Bugre volta a entrar em campo na próxima segunda-feira, para encarar a Ponte Preta no clássico da cidade de Campinas. Os rivais se enfrentam às 20h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Esse será o primeiro clássico campineiro do jogador.

- A ansiedade existe sim, sei da rivalidade e sei que será um jogo muito pegado. Mas vamos encarar essa partida como uma final, assim como estamos fazendo desde o começo. Muito focados, com os pés no chão e respeitando nosso adversário - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.