Lance Artilheiro do Guarani, Júnior Todinho iguala marca de 2019 e chega a melhor temporada da carreira

Artilheiro do Guarani, Júnior Todinho iguala marca de 2019 e chega a melhor temporada da carreira

Na última rodada, o atacante do Bugre anotou seu 11º gol e chegou a marca de 36 jogos em 2020/21

Lance
Lance

Lance

Lance

A temporada de 2020/21 tem sido especial para o atacante Júnior Todinho. Artilheiro e principal destaque do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, o centroavante anotou seu 11º gol, na última rodada diante do Avaí, chegou a marca de 36 jogos disputados e igualou o mesmo número de partidas realizadas em 2019 - quando ainda defendia as cores do Cuiabá.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Entre Campeonato Paulista e Brasileirão da Série B, Todinho já vive sua melhor temporada da carreira, superando sua marca de 2019. Além dos 11 gols marcados, o atacante também tem sido um dos garçons da equipe campineira e deu quatro assistências em 2020, sendo o quarto melhor do time no quesito.

Em 2019, o então jogador do Cuiabá tinha entrado em 36 partidas e anotado oito gols. Naquela ocasião, o atacante foi um dos destaques da equipe que conquistou os títulos do Campeonato Mato-Grossense e da Copa Verde.

Revelado pelas categorias de base do Serrano-BA, o atacante Júnior Todinho acumula passagens por Grapiúna, Vitória da Conquista, Vitória e Cuiabá. O jogador de 27 anos chegou ao Guarani no início de 2020 e tem vínculo com o clube paulista até o final desse mês.

Últimas