Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arteta, técnico do Arsenal, mostra confiança antes de duelo com o Porto pela Champions: 'Somos bons o suficiente'

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira (21), no Estádio do Dragão, pela ida das oitavas de final

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Porto e Arsenal estarão frente a frente nesta quarta-feira (21), às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Champions League. Em entrevista coletiva que antecede o confronto, o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, afirmou ter confiança em seu elenco para obter sucesso.

➡️Saiba onde assistir, informações e horário de Porto x Arsenal

- É ótimo termos conquistado o direito de estar aqui. Já se passaram sete anos desde a última vez que sentamos nesta mesa. É um desafio, e estamos entusiasmados em enfrentá-lo com plena confiança. Não temos muita experiência, 95% dos jogadores nunca haviam jogado nesta parte da competição, mas temos energia e vontade para provar nosso ponto e mostrar que somos bons o suficiente - afirmou o espanhol.

Além do objetivo de fazer história e elevar o Arsenal entre os grandes da Europa novamente, um outro fato pode elevar a motivação da equipe no mata-mata. A decisão desta edição da Champions acontecerá no Wembley Stadium, em Londres, justamente onde ficam localizadas as instalações do clube.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Seria incrível ter essa sensação de erguer a taça em Londres, no dia 1 de junho. A possibilidade está aí, está em nossas mentes, e é um sonho, mas são muitas coisas que você precisa conquistar antes disso, e o Porto é um grande obstáculo em nossa frente - disse Arteta.

O jogo de ida acontecerá no Estádio do Dragão, em Porto (POR). Já a volta será apenas no dia 12 de março, às 17h (de Brasília), mas desta vez, no Emirates Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.