Lance Arrascaeta iguala a sua maior série artilheira da carreira

Arrascaeta iguala a sua maior série artilheira da carreira

Uruguaio marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield

Lance
Lance

Lance

Lance

Hoje tem gol do... Arrascaeta! Gabriel Barbosa que se cuide, pois o uruguaio começou a temporada com fome de gol. Nesta terça-feira, na estreia do Flamengo na Libertadores, o camisa 14 anotou o tento que garantiu a vitória rubro-negra de virada por 3 a 2 sobre o Vélez Sarsfield, da Argentina. Foi o 4º gol em apenas quatro jogos do meia neste período.

Habilidoso e com ótima visão de jogo, Arrascaeta sempre se notabilizou pelo poder de criação ofensiva. Porém, apesar de constantemente deixar a sua marca, iniciar a temporada com uma média de gol por partida é algo inédito na carreira do jogador. Aliás, estufar as redes em quatro confrontos seguidos é algo que o apoiador só havia realizado uma vez.

A única sequência de quatro jogos havia ocorrido em 2018, ainda no Cruzeiro. Na ocasião, marcou contra Corinthians - na final da Copa do Brasil -, Chapecoense, Paraná e América Mineiro. As vítimas em 2021, além dos argentinos do Vélez, foram Bangu, Madureira e Palmeiras, na decisão da Supercopa do Brasil.

O Flamengo agora volta a campo no sábado, para encarar o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. Caso entre em campo e balance as redes, Arrascaeta registrará um novo recorde pessoal.

Últimas