Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrascaeta citado: jornal espanhol lista destaques entre eliminados da Copa que ganharam “novo patamar” no mercado

Lance|

A eliminação em uma Copa do Mundo não é almejada nem para o maior dos azarões da competição. Além de ter a oportunidade de levar sua seleção para o estrelato, os jogadores podem ser vistos com outros
A eliminação em uma Copa do Mundo não é almejada nem para o maior dos azarões da competição. Além de ter a oportunidade de levar sua seleção para o estrelato, os jogadores podem ser vistos com outros A eliminação em uma Copa do Mundo não é almejada nem para o maior dos azarões da competição. Além de ter a oportunidade de levar sua seleção para o estrelato, os jogadores podem ser vistos com outros
Arrascaeta - País: Uruguai - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Flamengo.
Arrascaeta - País: Uruguai - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Flamengo. Arrascaeta - País: Uruguai - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Flamengo.
O seu destaque foi ocasionado pela ótima atuação diante de Gana. Além disso, sobrou até uma alfinetada do
O seu destaque foi ocasionado pela ótima atuação diante de Gana. Além disso, sobrou até uma alfinetada do O seu destaque foi ocasionado pela ótima atuação diante de Gana. Além disso, sobrou até uma alfinetada do
Mohammed Kudus - País: Gana - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Ajax
Mohammed Kudus - País: Gana - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Ajax Mohammed Kudus - País: Gana - Posição: meia-atacante - Clube onde joga: Ajax
O meia-atacante, que atua no futebol holandês, ganhou destaque com a exibição diante da Coreia do Sul. Na Copa do Mundo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência.
O meia-atacante, que atua no futebol holandês, ganhou destaque com a exibição diante da Coreia do Sul. Na Copa do Mundo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência. O meia-atacante, que atua no futebol holandês, ganhou destaque com a exibição diante da Coreia do Sul. Na Copa do Mundo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência.
Enner Valencia - País: Equador - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: atacante.
Enner Valencia - País: Equador - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: atacante. Enner Valencia - País: Equador - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: atacante.
Enner Valencia é vice-artilheiro da Copa e principal jogador do Equador na competição. Com 33 anos, sua experiência foi vista como qualidade em um torneio tão acirrado.
Enner Valencia é vice-artilheiro da Copa e principal jogador do Equador na competição. Com 33 anos, sua experiência foi vista como qualidade em um torneio tão acirrado. Enner Valencia é vice-artilheiro da Copa e principal jogador do Equador na competição. Com 33 anos, sua experiência foi vista como qualidade em um torneio tão acirrado.
Jamal Musiala - País: Alemanha - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: Bayern de Munique
Jamal Musiala - País: Alemanha - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: Bayern de Munique Jamal Musiala - País: Alemanha - Posição: Fenerbahçe - Clube onde joga: Bayern de Munique
O jovem Jamal Musiala não balançou as redes, mas deu uma assistência e sua contribuição na construção de jogadas foi notável.
O jovem Jamal Musiala não balançou as redes, mas deu uma assistência e sua contribuição na construção de jogadas foi notável. O jovem Jamal Musiala não balançou as redes, mas deu uma assistência e sua contribuição na construção de jogadas foi notável.
Vincent Aboubakar - País: Camarões - Posição: atacante - Clube onde joga: Al-Nassr
Vincent Aboubakar - País: Camarões - Posição: atacante - Clube onde joga: Al-Nassr Vincent Aboubakar - País: Camarões - Posição: atacante - Clube onde joga: Al-Nassr
Aboubakar anotou dois gols na competição. Um foi de cavadinha, contra a Sérvia, e o outro de cabeça, diante do Brasil.
Aboubakar anotou dois gols na competição. Um foi de cavadinha, contra a Sérvia, e o outro de cabeça, diante do Brasil. Aboubakar anotou dois gols na competição. Um foi de cavadinha, contra a Sérvia, e o outro de cabeça, diante do Brasil.
Salem Al-Dawsari - País: Arábia Saudita - Posição: meio-campista - Clube onde joga: Al-Hilal
Salem Al-Dawsari - País: Arábia Saudita - Posição: meio-campista - Clube onde joga: Al-Hilal Salem Al-Dawsari - País: Arábia Saudita - Posição: meio-campista - Clube onde joga: Al-Hilal
O camisa 10 dos sauditas ganhou destaque depois de anotar um belo gol que deu a vitória sobre a Argentina. Ainda na competição, ele balançou as redes outra vez, quando fez o único gol da sua seleção na derrota, por 2 a 1, contra o México.
O camisa 10 dos sauditas ganhou destaque depois de anotar um belo gol que deu a vitória sobre a Argentina. Ainda na competição, ele balançou as redes outra vez, quando fez o único gol da sua seleção na derrota, por 2 a 1, contra o México. O camisa 10 dos sauditas ganhou destaque depois de anotar um belo gol que deu a vitória sobre a Argentina. Ainda na competição, ele balançou as redes outra vez, quando fez o único gol da sua seleção na derrota, por 2 a 1, contra o México.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.