Lance Arnaldo Ribeiro diz que adiamento de jogo no Brasileirão abre precedente: 'Todo têm motivos para não jogar'

Arnaldo Ribeiro diz que adiamento de jogo no Brasileirão abre precedente: 'Todo têm motivos para não jogar'

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que o confronto, a ser realizado no Allianz Parque e pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, fosse suspenso

Lance
Lance

Lance

Lance

O jornalista esportivo Arnaldo Ribeiro usou o Twitter na tarde deste sábado, após a confirmação do adiamento da partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Brasileirão após um surto de Covid-19 no clube carioca, para destacar que a decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro abre um precedente no torneio.

- Precedente aberto no país que nunca teve bom senso, ainda mais nesse período. Não deveria ter voltado o futebol, o jogo não deveria ter sido adiado, o campeonato não tem mais sentido ... Todos têm e terão seus motivos pra não jogar. Fim - afirmou.

O jornalista lembrou que mesmo com o surto, é possível que a discussão sobre a liberação de torcida no Maracanã, que beneficiaria diretamente ao Flamengo, ainda fique em pauta. A prefeitura e o governo do Estado do Rio de Janeiro liberaram a participação de 30% do público à partir de outubro, mas a CBF vetou.

- Ah... Mas é capaz de ter nova discussão da volta do público (com jogo cancelado pelo Covid) na semana que vem - escreveu o jornalista.

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro determinou que o confronto, a ser realizado no Allianz Parque e pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, fosse suspenso. A multa para caso a CBF ou o Flamengo, réus da ação movida pelo Sindeclubes, sindicato que representa funcionários de clubes no Rio de Janeiro, descumpram a decisão do TRT-RJ foi estipulada em R$ 2 milhões - a serem repassados a instituições de saúde no combate à Covid-19.

Últimas