Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentinos esgotam passagens em tempo recorde para acompanharem a final da Copa do Mundo

Seleção argentina se classificou para a decisão do Mundial do Qatar após bater a Croácia

Lance|

Lance
Lance Lance

Com a ida da Argentina à final da Copa do Mundo de 2022, torcedores alvicelestes esgotaram as passagens de um voo da companhia aérea ‘Aerolíneas Argentinas’ para o Qatar para acompanharem a decisão. Devido à euforia dos argentinos, os caros bilhetes se esgotaram em menos de 30 minutos após a classificação.

A companhia aérea disponibilizou 170 passagens de última hora para torcedores poderem acompanhar a seleção na decisão. Os preços foram nada agradáveis. Quem decidiu assistir a Argentina na final teve que pagar um bilhete de pouco menos de R$ 45 mil - na conversão de pesos para o real.

+ Lionel Messi pode superar marca de Maradona da Copa do Mundo 1986

Antes da partida da semifinal, apenas 110 passagens haviam sido vendidas. Minutos depois da classificação, as 170 restantes foram comercializadas para os torcedores argentinos poderem acompanhar de perto a final.

O voo sai de Buenos Aires na manhã de sexta-feira e chega na manhã de Doha no sábado, um dia antes da final. A Argentina espera França ou Marrocos na decisão do Mundial, marcada para domingo, às 12h, no Lusail Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.