Lance Argentinos apontam para Inter voltando a investir em Nacho Fernández; empresário nega

Argentinos apontam para Inter voltando a investir em Nacho Fernández; empresário nega

Informação que surgiu do portal 'TyC Sports' aponta para a necessidade do River Plate em vender atletas para equilibrar as contas com problemas anteriores a paralisação

Lance
Lance

Lance

Lance

Parece que a ideia de contratar o meio-campista argentino Nacho Fernandez, do River Plate, não está totalmente fora dos planos do Internacional pelo menos de acordo com a imprensa argentina. Na última terça-feira (14), o portal "TyC Sports" indicou que o clube gaúcho estaria fazendo uma nova investida em busca da contratação do atleta de 30 anos de idade.

A aposta do Colorado em voltar a carga pelo jogador nesse momento é de que a necessidade do River em vender atletas para equilibrar as contas que já estavam em considerável desequilíbrio antes mesmo da paralisação das competições.

O periódico argentino agregou que, na primeira busca do Inter, que aconteceu no fim de 2019, a ideia do clube Millonario era negociar Nacho unicamente pelo valor da cláusula rescisória, avaliada em 15 milhões de dólares (equivalente na época a R$ 63,3 milhões).

Contudo, nesse momento, o River estaria mais propenso a ouvir propostas abaixo da casa dos 10 milhões de dólares, hoje calculado em R$ 51,8 milhões.

O site "Revista Colorada" afirma ter entrado em contato com o empresário do jogador, Damián Facciutto, a respeito do tema e recebeu uma resposta negativa pensando até mesmo no conhecimento da nova investida:

- Não tenho ideia. Não me disseram nada.

Últimas