Lance Argentino ex-PSG é esfaqueado em discussão, diz site

Argentino ex-PSG é esfaqueado em discussão, diz site

Jogador teria se envolvido em desentendimento com parentes por dinheiro; família alega acidente

Lance

O jornal argentino "Clarín" informou, na tarde desta quarta-feira (20), que o ex-jogador Ezequiel Lavezzi foi esfaqueado. A situação aconteceu em Punta del Este, no Uruguai: após discussão com familiares por conta de dinheiro, um de seus parentes teria lhe atingido no abdômen e na clavícula.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

A família de Lavezzi, por outro lado, nega a versão inicial. Segundo informações do "TyC Sports", a alegação é que o atleta estava trocando uma lâmpada, mas caiu da escada e bateu em um móvel, provocando alguns cortes pelo corpo, além de fraturas. A polícia de Maldonado está investigando o caso, mas até o momento, não apontou possíveis culpados.

O estado de Pocho, como era conhecido no mundo do futebol, ainda é uma incógnita, assim como a gravidade das lesões sofridas. O hospital que está tomando parte dos cuidados é o Sanatorio Cantegrill, o mesmo que cuidou de Diego Maradona em 2000, quando o "Pibe" esteve internado por cerca de 20 dias, à beira da morte.

Lavezzi anunciou sua aposentadoria ainda em dezembro de 2019, aos 34 anos. Ao longo de sua jornada, atuou por clubes como Napoli e PSG, além de ter feito mais de 50 jogos com a camisa da Argentina.

Últimas