Lance Argentina x Brasil: onde assistir, horário e escalações do jogo do Sul-Americano Sub-20

Argentina x Brasil: onde assistir, horário e escalações do jogo do Sul-Americano Sub-20

Seleção Brasileira encara Argentina após vitória na estreia sobre o Peru

Lance
Lance

Lance

Lance

Após estrear com vitória, a Seleção Brasileira enfrenta a Argentina nesta segunda-feira às 21h30 (de Brasília) no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia. O jogo é válido pela terceira rodada do Sul-Americano Sub-20.

VITÓRIA CONTUNDENTE
No jogo de abertura da competição contra a seleção peruana, o Brasil venceu por 3 a 0 com uma atuação sólida, após um primeiro tempo morno. Os gols foram marcados por Vitor Roque (duas vezes) e Andrey Santos, duas das principais estrelas do time.

Contudo, a Seleção não deve contar com o zagueiro Weverton, que se contundiu na partida de abertura contra o Peru e foi substituído por Douglas Mendes, que deve ser titular no clássico contra os argentinos.

PERDEU NA ESTREIA
Por sua vez, a Argentina não teve uma boa estreia no torneio. A equipe treinada pelo ex-jogador Javier Mascherano foi derrotada por 2 a 1 diante do Paraguai, no último sábado. O autor do gol argentino foi o meio-campista Maximo Perrone, que está perto de ser contratado pelo Manchester City.

Além do revés, Mascherano dificilmente poderá contar com Facundo Buonanotte. O meia argentino sofreu uma queda feia no jogo contra o Paraguai e foi diagnosticado com traumatismos na cervical e no crânio, mas está bem e se encontra em observação.

+ Haaland marca três, e Manchester City vence Wolverhampton na Premier League

FICHA TÉCNICA
Argentina x Brasil
​Campeonato Sul-Americano Sub-20
​3ª rodada - Grupo A

Data e horário: 23/01/2023, às 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Pascual Guerrero, Cali (COL)
Transmissão: SporTV

PROVÁVEIS TIMES

ARGENTINA (Técnico: Javier Mascherano)
​Gerth; Giay, Di Lollo, Gómez e Aude; Paz, Infantino e Perrone; Vallejo, Véliz e Castro.

Desfalques: Buonanotte (lesionado).

BRASIL (Técnico: Ramon Menezes)
​Mycael; Arthur, Douglas Mendes, Robert e Patryck; Andrey, Alexsander, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Stênio e Vítor Roque.

Desfalques: Weverton (lesionado).

Últimas