Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Argentina voa e torcida aguarda chegada dos campeões do mundo

Albiceleste chega em Buenos Aires na noite desta segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Após conquistar o título da Copa do Mundo, a Argentina fez um desfile aberto nas ruas de Doha e pegou um avião com destino a Buenos Aires. Neste momento, o elenco está indo em direção a Roma, onde a aeronave da Aerolíneas Argentinas fará uma escala para abastecer o combustível.

A previsão é de que a Albiceleste chegue na capital da Argentina na noite desta segunda-feira, por volta das 21h (horário de Brasília). No entanto, ainda não há um cronograma previsto em relação aos festejos que devem acontecer nas próximas horas. Segundo veículos locais, AFA afirmou que os jogadores decidiram o que fazer.

Embora as comemorações em Buenos Aires ainda devam acontecer, os atletas estão em festa desde o fim da partida. No vestiário, os jogadores provocaram Kylian Mbappé e exaltavam Lionel Messi, grande protagonista da Albiceleste durante a campanha da Copa do Mundo.

No último domingo, a Argentina encerrou um jejum de 36 anos e conquistou o tricampeonato mundial. Na edição, Messi chegou a 13 gols marcados em Mundiais, ultrapassando Pelé e igualando a marca de Just Fontaine e é o atleta com mais jogos em Copas do Mundo, tendo realizado 26 partidas.

Comemoração Argentina Buenos Aires
Comemoração Argentina Buenos Aires Comemoração Argentina Buenos Aires

Torcida da Argentina faz festa em Buenos Aires (Emiliano Lasalvia / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.